Esta imersão é para time que vende de empresa para empresa.
Sou Liziane Fagundes...
Graduada em Administração -PUCRS, Mestre em Gestão Educacional -UNISINOS, com Especialização em Marketing -PUCRS. Adoro aprender, principalmente metodologias. Por isso, fiz formações em Coaching-SGC; Dinâmica dos Grupos - SBDG, Liderança em Marketing e Vendas pela Fundação Dom Cabral, Negociações Bem-Sucedidas pela ADVB RS...
​
Sempre estive vendedora. Com mais de 25 anos de experiência em Vendas Corporativas construí minha trajetória como profissional de vendas em importantes Instituições, passando por cargos de Assistente Comercial, Gestora e Diretora, o que me proporcionou desenvolver projetos In Company para empresas como: Banrisul, Vivo, Unimassey, Net, Viação Ouro e Prata, Saergs, Unicred, Correios, Fecam, 14º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, Mineradora Mônego, Unimed, Unilasalle, Tipler, Aplub e muitas outras.
Realizo meu propósito de levar o conhecimento em negócios para um mundo mais próspero para todos.
​
Liziane Fagundes
CEO - NOUS
​
​
O que o time
vai aprender?
-
Técnicas para vender de empresa para empresa;
-
A otimizar o tempo em visitas de vendas;
-
Que planejamento e indicadores são aliados para a reunião com o cliente;
-
A estabelecer um roteiro para a reunião de vendas;
-
A criar repertório para a jornada de vendas bem-sucedidas;
-
A perguntar de forma assertiva para desenvolver necessidades, inspirado no método SPIN Sellig de Neil Rackham para negócios complexos;
-
A entender a linguagem do cliente;
-
A construir valor;
-
Como apresentar a solução para o cliente;
-
A estabelecer compromissos efetivos.
Conheça o Programa
Este é o conteúdo da imersão, que poderá ser ajustado às necessidades de seu time na reunião de alinhamento.
-
Vendas B2B X Vendas B2C;
-
Comportamento profissional em vendas bem-sucedidas;
-
Estágios da venda em negócios complexos;
-
Jornada investigativa;
-
Práticas para ampliar o repertório;
-
A linguagem do cliente, que revela o essencial;
-
Do problema à construção da solução de valor (CVB);
-
Planejamento e indicador de performance para a visita de vendas;
-
O sucesso em vendas;
-
Redes colaborativas;
-
O profissional de vendas no ecossistema do cliente.
Carga Horária e Metodologia
Serão desenvolvidas técnicas em vendas no B2B, inspiradas no método de pesquisa do Spin Selling, que foi publicado por Neil Rackham.
Serão 12 horas de aplicação de conceitos e dinâmicas na modalidade presencial.
Turmas de 25 participantes.
Os conceitos e atividades são 100% aplicáveis em negócios corporativos.
​
Para realizar uma turma da Imersão em VENDAS NO B2B na sua empresa entre em contato para agendarmos uma reunião.
Whatsapp (51) 985888050 ou pelo e-mail liziane@somosnous.com.br