Esta imersão é para time que vende de empresa para empresa.
Sou Liziane Fagundes...
Graduada em Administração -PUCRS, Mestre em Gestão Educacional -UNISINOS, com Especialização em Marketing -PUCRS. Adoro aprender, principalmente metodologias. Por isso, fiz formações em Coaching-SGC; Dinâmica dos Grupos - SBDG, Liderança em Marketing e Vendas pela Fundação Dom Cabral, Negociações Bem-Sucedidas pela ADVB RS...
Sempre estive vendedora. Com mais de 25 anos de experiência em Vendas Corporativas construí minha trajetória como profissional de vendas em importantes Instituições, passando por cargos de Assistente Comercial, Gestora e Diretora, o que me proporcionou desenvolver projetos In Company para empresas como: Banrisul, Vivo, Unimassey, Net, Viação Ouro e Prata, Saergs, Unicred, Correios, Fecam, 14º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, Mineradora Mônego, Unimed, Unilasalle, Tipler, Aplub e muitas outras.
Realizo meu propósito de levar o conhecimento em negócios para um mundo mais próspero para todos.
Liziane Fagundes
CEO - NOUS
O que o time
vai aprender?
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Técnicas para vender de empresa para empresa;
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A otimizar o tempo em visitas de vendas;
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Que planejamento e indicadores são aliados para a reunião com o cliente;
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A estabelecer um roteiro para a reunião de vendas;
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A criar repertório para a jornada de vendas bem-sucedidas;
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A perguntar de forma assertiva para desenvolver necessidades, inspirado no método SPIN Sellig de Neil Rackham para negócios complexos;
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A entender a linguagem do cliente;
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A construir valor;
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Como apresentar a solução para o cliente;
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A estabelecer compromissos efetivos.
Conheça o Programa
Este é o conteúdo da imersão, que poderá ser ajustado às necessidades de seu time na reunião de alinhamento.
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Vendas B2B X Vendas B2C;
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Comportamento profissional em vendas bem-sucedidas;
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Estágios da venda em negócios complexos;
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Jornada investigativa;
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Práticas para ampliar o repertório;
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A linguagem do cliente, que revela o essencial;
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Do problema à construção da solução de valor (CVB);
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Planejamento e indicador de performance para a visita de vendas;
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O sucesso em vendas;
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Redes colaborativas;
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O profissional de vendas no ecossistema do cliente.
Carga Horária e Metodologia
Serão desenvolvidas técnicas em vendas no B2B, inspiradas no método de pesquisa do Spin Selling, que foi publicado por Neil Rackham.
Serão 12 horas de aplicação de conceitos e dinâmicas na modalidade presencial.
Turmas de 25 participantes.
Os conceitos e atividades são 100% aplicáveis em negócios corporativos.
Para realizar uma turma da Imersão em VENDAS NO B2B na sua empresa entre em contato para agendarmos uma reunião.
Whatsapp (51) 985888050 ou pelo e-mail liziane@somosnous.com.br